Procura por um novo comandante
O Botafogo tem preocupado seus torcedores nesta janela de transferências, já que perdeu peças importantes do elenco e até mesmo o treinador. Artur Jorge pegou o clube de surpresa ao aceitar uma oferta do Al-Rayyan e deixar o Fogão.
Até o momento, o clube não contratou nenhum novo treinador, mas vários nomes já foram ventilados, entre eles, o de Vasco Matos, do Santa Clara, de Portugal, um dos mais citados.
Vasco Matos manda a real sobre fechar com o Fogão
Neste sábado (25), o treinador português concedeu uma entrevista coletiva e fez questão de afirmar que não negociou com nenhum clube, deixando claro que está focado em seu trabalho no time europeu.
“Em relação a isso, vou falar pela primeira vez. Nunca negociei com nenhum clube. Estou, como sempre estive, muito focado no que estamos a construir juntos. É só isso. O resto não controlo. É como digo, estou muito focado, como sempre estive, na construção do trabalho desportivo, na consolidação e na construção da ideia deste clube. Por isso, nada me desvia do foco, de continuarmos o trabalho”, afirmou.
“É o que controlamos, uma grande paixão pelo trabalho, e é o que vamos continuar a fazer. Dar o máximo, muito focados e concentrados. Nunca fui contatado, não negociei com nenhum clube, vou continuar a fazer meu trabalho”, acrescentou.
“Não há nada. Não negociei com ninguém, o clube não foi contatado, tenho contrato com o Santa Clara, sou muito feliz aqui e estou muito focado no nosso projeto e no nosso trabalho”, completou.
Veja também
John Textor dá ok e Botafogo rescinde contrato de zagueiro
Na mira
Sem o acerto com o português, o Botafogo segue na busca por um novo treinador. No momento, Rafa Benítez e Tata Martino são os nomes que estão sendo cogitados pela diretoria do clube.