Vasco vem de nova derrota

No último final de semana, o Vasco voltou a tropeçar no Brasileirão e perdeu mais uma. Jogando na Arena Condá, diante do Grêmio, o time carioca foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Agora, o Gigante da Colina foca as atenções na Copa do Brasil, onde enfrentará o Atlético Goianiense.

Apesar disso, o tema do momento no Clube é o mercado da bola. Nesta terça-feira (30), o técnico Rafael Paiva foi informado de que o atacante Clayton Silva foi emprestado para o Rio Ave, de Portugal.

Porém, para realizar este empréstimo, o Gigante da Colina precisou realizar a compra em definitivo do jogador junto ao Casa Pia, também de Portugal. Isso estava previsto para 2025, mas foi realizado de imediato devido ao empréstimo.

Valor que o Clube precisará pagar

De acordo com o GE, o valor total da operação custará cerca de R$ 19 milhões aos cofres vascaínos. Porém, a antecipação da compra não mudará o calendário das parcelas. Inclusive, segundo a fonte, o acordo liberou o Clube de uma parcela de 500 mil euros, que deveria ser paga nos próximos meses.

O jogador já realizou exames no Rio Ave há duas semanas, foi aprovado e está treinando com o grupo, em breve, deve ser anunciado oficialmente. Pelo Cruz-Maltino, foram apenas oito partidas disputadas e nenhum gol marcado.

O Vasco acertou em emprestar Clayton Silva?

O Vasco acertou em emprestar Clayton Silva?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Se por um lado, Clayton Silva está de saída, por outro, demais atletas podem chegar. Ao que tudo indica, o Gigante da Colina está interessado na contratação de um atacante, que atualmente, é avaliado em R$ 24 milhões.

Agora, o foco do Vasco está na Copa do Brasil, onde enfrentará o Atlético Goianiense. O duelo de ida das oitavas de final entre as equipes está marcado para esta semana, na quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly.

Reação da torcida sobre Clayton Silva