Empate decepcionante pelo Campeonato Brasileiro
No último domingo (18), o Vasco da Gama voltou a titubear pelo Brasileirão de 2024. Em duelo fora de casa, o Gigante da Colina chegou a abrir um 2 a 1 no placar, porém, sofreu um gol nos minutos finais e apenas empatou com o Criciúma por 2 a 2.
Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado diante do Tigre, nesta segunda-feira (19), outro assunto chegou fervendo aos bastidores do Maior do Rio: trata-se de uma atualização preocupante envolvendo o mercado da bola vascaíno.
Isso porque, após um interesse inicial do Sporting-POR, o Porto entrou na parada e pode levar Rayan para o futebol português. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, são os Dragões Azuis que estão na frente do negócio pelo jovem jogador.
Proposta recusada pelo atacante
Ainda falando sobre a joia, nos últimos dias, ele recusou uma oferta do Anderlecht, da Bélgica. A Agência RTI Esporte apurou que o time belga estaria disposto a pagar 10 milhões de euros (R$ 60,2 milhões, na cotação atual), para levar o centroavante.
Vale frisar que a proposta do time citado acima estava dentro do previsto por Pedrinho e cia para iniciar conversas pelo atacante, porém, o desejo do atleta em permanecer no time da Cruz de Malta foi um compasso final para a negociação.
Rayan deve ser vendido?
Rayan deve ser vendido?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, se Rayan deve permanecer no escrete carioca, Erick Marcus pode estar com os dias contados. Isso porque, o Ludogorets, da Bulgária, está interessado em adquirir o atleta e após uma oferta de empréstimo não ser vista com bons olhos pela direção, uma proposta pela compra pode aparecer.
É importante deixar claro que a possibilidade de negociar o atleta de 20 anos só agrada caso uma proposta bastante vantajosa seja sinalizada. Agora, resta aguardar as próximas horas para saber qual será o futuro do meio-campista.
Veja também
Vasco sofre empate no fim, Rafael Paiva "perde a paciência" e manda recado para o elenco