Vasco vem de empate no Brasileirão
No último fim de semana, o Vasco ficou no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, o gol vascaíno foi marcado Vegetti, enquanto o tento do rival por Bastos. Com o resultado, a equipe segue pressionada na luta contra o rebaixamento, na 16ª colocação com 11 pontos.
Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é o mercado da bola. Ao que tudo indica, Renato Paiva já foi avisado que um de seus jogadores está muito perto de deixar o Clube rumo ao futebol do exterior.
Em contrapartida, o tema que mais tem repercutido recentemente foi Ramón Díaz. Desde a demissão de Álvaro Pacheco, o Cruz-Maltino começou a cogitar o retorno do treinador, porém, internamente, existiam algumas divergências.
Deve fechar com outro time
De acordo com informações apuradas pelo jornalista argentino César Luis Merlo, especialista em mercado sul-americano, o Corinthians está por detalhes de fechar a contratação de Ramón Díaz para substituir António Oliveira. Segundo a fonte, o contrato do treinador por lá será válido até dezembro de 2025.
Sendo assim, caso o Vasco ainda queira buscar um novo técnico, terá de buscar outros nomes, já que um dos treinadores que era cotado para retornar ao Clube está fechando com outra equipe do futebol brasileiro.
O Vasco deveria ter contratado Ramón Díaz de volta?
O Vasco deveria ter contratado Ramón Díaz de volta?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Ramón Díaz chegou ao Vasco na temporada passada e com o objetivo de salvar o Clube do rebaixamento, a ‘missão’ foi concluída pelo treinador. Porém, acabou demitido após a derrota em São Januário diante do Criciúma, por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
Porém, agora, o foco do Vasco está na próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Fortaleza, em casa. O confronto entre as equipes está marcado para esta quarta-feira (3), às 20h, em São Januário.