De olho no mercado da bola
O Vasco quer fazer uma temporada mais competitiva em 2025. No entanto, até o momento, as expectativas dos torcedores ainda não são das melhores. Afinal, o time tem encontrado dificuldades no Campeonato Carioca. Na última terça-feira (10), por exemplo, o Gigante da Colina teve uma atuação ruim diante do Sampaio Corrêa e não conseguiu sair do 0 a 0.
Dessa maneira, o Cruz-Maltino segue as movimentações nos bastidores de olho em reforçar o elenco do técnico Fábio Carille. Uma das prioridades do Vasco nesta janela de transferências é a chegada de um jogador para a ponta esquerda.
Bomba sobre futuro de Rony
Aliás, o Gigante da Colina entrou na disputa para contratar o atacante Rony, que não deve permanecer no Palmeiras. De olho na chegada do jogador, os cariocas receberam uma notícia quente nesta terça-feira (11).
De acordo com o jornalista André Hernan, o Atlético-MG formalizou uma proposta oficial para o Palmeiras por Rony e com isso, neste momento, parece estar na frente na disputa para ficar com o jogador.
Vale ressaltar que ainda não se tem muitos detalhes sobre a proposta do Galo, apenas que o Palmeiras tem como intenção receber cerca de € 6 milhões (R$35,86 milhões) para liberar o jogador, de 29 anos.
![Rony durante partida contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.antenadosnofutebol.com.br/webp/full/ANF_20250211_ANF_236245_AGIF24112622181438-1024x682_16cb0f6d.webp&width=1024&height=682)
Rony durante partida contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Disputa acirrada pelo atacante
Rony no Atlético-MG é um pedido de Cuca, que gosta muito do jogador e já deixou isso bem claro. Posto que não é a primeira vez que pediu a contratação do atacante a um clube, quando estava no Athletico-PR em 2024 também apresentou o nome do atleta.
![Vasco vive ‘drama’ em negociação de GB com o Fenerbahçe: “De última hora”](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https%3A%2F%2Fimages.antenadosnofutebol.com.br%2Fwebp%2Ffull%2FANF_20250211_ANF_236119_AGIF24080320314149-scaled-e1739287874513.webp&width=200&height=200)
Veja também
Vasco vive ‘drama’ em negociação de GB com o Fenerbahçe: “De última hora”
Por fim, cabe pontuar que o Vasco apenas abriu conversas com o Palmeiras sobre o jogador, não chegou a oficializar a proposta, porém se ainda quiser fechar com o atleta vai precisar colocar uma oferta na mesa. Importante pontuar que os paulistas não tem uma predileção entre os clubes, mas Rony parece mais inclinado ao clube mineiro.