Pensando em 2025
O Vasco venceu o Cuiabá no último domingo (8), por 2 a 1, pela 38ª rodada do Brasileirão Betano. Com a vitória, o Gigante da Colina terminou a competição em décimo lugar, garantindo uma vaga na Copa Sul-Americana em 2025.
A diretoria vascaína começa a busca por reforços para a próxima temporada, um dos nomes que vem sendo alvo de Pedrinho é Tomás Cuello, do Athlético-PR. Nesta sexta-feira (13), uma novidade sobre as sondagens ao atleta vieram à tona.
Segundo informação de Lucas Pedrosa, o Gigante da Colina achou os valores altos para adquiri-lo em definitivo. O clube carioca irá tentar um empréstimo com opção de compra do meio-campista.
Novidade nas negociações
Entretanto, segundo informação de Pedrosa, as negociações não serão fáceis. Além dos altos pedidos por Cuello, outro empecilho é o problema que o Cruzmaltino teve no pagamento de Hugo Moura, mesmo já tendo sido resolvido. Vale lembrar que o Furacão processou os cariocas devido ao atraso no pagamento.
Tomás Cuello, nesta temporada atuou em 61 partidas, marcando cinco gols e contribuindo com 13 assistências. No Athletico Paranaense desde 2022, seu vínculo com o CAP é até dezembro de 2025.
Tomas Cuello jogador do Athletico-PR durante partida contra o Vasco na Arena da Baixada pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Gabriel Machado/AGIF
Novo técnico na mira
Na busca por um treinador, o nome de Renato Portaluppi vem ganhando força nos bastidores após sua saída do Grêmio. Pedrinho gosta do técnico e planeja uma proposta nos próximos dias para ele assumir o Gigante da Colina.
Veja também
Pedrinho é avisado que alvo do Vasco irá assinar com clube da Série A
Entretanto, nas redes sociais, uma parcela dos torcedores não aprovou a chegada de Portaluppi ao Vasco. “Ele já foi um bom técnico, porém, não vive sua melhor fase e espero que não seja contratado”, diz um torcedor no Twitter.