De olho no mercado da bola
O Vasco voltou a decepcionar seus torcedores em 2024. Já que o Gigante da Colina não conquistou o título da Copa do Brasil, que virou sonho do clube ao decorrer do ano. Além disso, ainda ficou de fora da Libertadores de 2025.
Assim, buscando dias melhores para a próxima temporada, o Cruz-Maltino analisa de perto o mercado da bola. Um dos alvos do clube nesta janela é o atacante Cuello, que foi rebaixado com o Athletico-PR e deve mudar de equipe.
Concorrente novo por Cuello
Aliás, o Vasco estava negociando uma troca com o Furacão envolvendo o zagueiro Léo, mas a equipe paranaense, que até mostrou interesse no zagueiro, recuou neste modelo de negócio.
Em meio a decisão do Athletico de não aceitar Léo na negociação por Cuello, o Vasco viu um novo interessado no jogador surgir. De acordo com o jornalista Saimon Bianchini, da GZH, o Grêmio sondou a situação do atacante.
A equipe gaúcha também quer reforçar seu ao ataque e ainda analisa se vai ou não exercer a compra de Soteldo. Caso não fique com o baixinho, Cuello pode ser visto como uma opção, mas tudo depende dos valores pedidos pelo Athletico.
Cuello durante partida contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luis Garcia/AGIF
Neste momento, o Gigante da Colina segue sendo o principal interessado no jogador e aparece à frente por Cuello, mas também vai depender da boa vontade do Furacão em negociar o atleta.
Veja também
Petraglia se movimenta e Athletico-PR mostra interesse em lateral para 2025
Por fim, conforme dito acima, o Athletico não mostrou interesse em colocar Léo no negócio por Cuello. No entanto, enviou uma oferta para a contratação do zagueiro e, neste momento, a tendência é que o negócio tenha um desfecho positivo.