Péssimo momento do Leão na Série A
O Vitória fez uma boa temporada no ano passado, não à toa o time conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Mais do que isso o Rubro-Negro conquistou a vaga de acesso para a elite do torneio.
No entanto, o Leão da Barra vem passando por muita dificuldade neste início da Série A do Campeonato Brasileiro. Em cinco jogos disputados, a equipe somou apenas um ponto e por isso optou por uma troca no comando. Então, Léo Condé, que comandou o time na segundona, saiu e Carpini entrou no lugar.
Zeca de saída do Vitória
O treinador não é a única peça importante na Série B do ano passado, que deixou o Vitória. Em um momento ruim e muito questionado pela torcida, o lateral Zeca acertou a rescisão com o Leão e não atua mais pela equipe.
Em pronunciamento, Zeca mandou um recado direto para a torcida do Vitória de agradecimento pelo tempo na equipe e em seguida pediu paciência para o trabalho de Carpini no clube.
“Nação, queria agradecer por todos os momentos com vocês. Quando cheguei, disse que voltei a ter alegria e a ser feliz no clube. Estava pensando em parar. O Vitória me deu alegria. Tenho eterna gratidão pela torcida. Eu falo abertamente isso. Sou grato. Emocionado, um ano e meio de história, de títulos da Série B e Baiano”, disse, antes de completar:
Concorda com a saída de Zeca?
Concorda com a saída de Zeca?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Acredite no trabalho do professor, do presidente. Sei que não é um momento bom, não é uma fase boa. O trabalho está sendo feito. As vitórias vão começar a vir. Mas vamos precisar do apoio de vocês que as coisas vão mudar. Vão ficar no meu coração eternamente”, completou.
O presidente do clube, Fábio Mota, também se pronunciou: “Estamos com nosso capitão, campeão brasileiro e baiano. Hoje não é um dia feliz. Ele veio se despedir, está nos deixando. Vamos ficar torcendo por ele, esteja onde estiver. Não é só um atleta”, finalizou.
Veja também
Vitória tem problemas financeiros e negocia dívida milionária com o Metalist por David