Já estudam 2025

O Cruzeiro ainda busca sua primeira vitória sob o comando do técnico Fernando Diniz e aproveita a Data FIFA para ajustar a equipe visando o confronto contra o Bahia, válido pela 30ª rodada do Brasileirão Betano.

Além do foco nos jogos restantes da temporada, a diretoria mineira já está de olho em possíveis reforços para 2025. O clube projeta investir cerca de R$ 200 milhões em contratações.

Preço definido

Um dos nomes que surgiu recentemente foi o do meia-atacante Matheusinho, do Vitória. Porém, a situação não é simples. Em entrevista ao portal Bnews, o presidente do Vitória, Fábio Mota, deixou claro que o atleta só deixará o clube baiano mediante o pagamento da multa rescisória.

O jogador renovou seu contrato recentemente, terminando no fim de 2028, com a multa rescisória fixada em R$ 460 milhões. “Quem quiser que pague a multa”, afirmou Mota.

Além do interesse do Cruzeiro, outros clubes também estão de olho no atacante, como Atlético Mineiro e Flamengo, o que valoriza o jogador e complica ainda mais uma possível negociação.

Matheusinho tem 26 anos e chegou no Vitória na última temporada. Com a camisa do Leão, já são 72 partidas disputadas, marcando sete gols e distribuindo outras dez assistências.

Virou dúvida

Para a partida contra o Bahia, o Cruzeiro agora terá uma dúvida no gol. Isso porque Cássio acabou se machucando e tem um edema na coxa direita, virando dúvida para a partida contra o tricolor.

Repercussão da torcida