Vitória decidiu trocar de técnico
O Vitória faz um péssimo início de Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto somado após cinco partidas disputadas. No último fim de semana, foi derrotado pelo Vasco da Gama por 2 a 1, fora de casa.
Apesar disso, recentemente, devido as fortes chuvas no Rio Grande do Sul, foi discutida a possibilidade da paralisação do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, em entrevista, Bruno Uvini se mostrou a favor da parada.
Em contrapartida, o tema do momento nos bastidores é Léo Condé. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, o treinador foi demitido do Vitória e além disso, o Clube já tem um alvo para comandar o time.
Segundo a fonte, Thiago Carpini, ex-São Paulo, é o nome que agrada a diretoria do Clube para assumir a vaga de Condé. Em breve, acontecerá uma conversa entre as partes na tentativa de fechar a contratação.
Carpini foi demitido do Tricolor Paulista após a derrota diante do Flamengo no Brasileiro, por 2 a 1. Pela equipe, o treinador conquistou a Supercopa Rei diante do Palmeiras, mas foi eliminado nas quartas de final do Paulistão, onde perdeu para o Novorizontino.
Situação de Zeca também repercutiu
Outro assunto que ‘bombou’ entre os torcedores foi Zeca. Isso porque, recentemente, o jogador assumiu que errou após ter recebido vaias da torcida no jogo diante do São Paulo, pela quinta rodada do Brasileirão.
Agora, o foco do Vitória está na próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o também ‘desesperado’ Atlético Goianiense. O duelo entre as equipes está marcado para este sábado (18), às 16h, no Barradão.