Início ruim no Campeonato Brasileiro
O Vitória fez uma grande temporada no ano passado, quando conquistou o título da Série B e o mais importante de tudo: o acesso. No entanto, a equipe não tem dado uma resposta positiva neste início de Campeonato Brasileiro.
Com apenas um ponto somado em cinco jogos disputados, o Leão da Barra optou pela saída de Léo Condé e a chegada de Carpini em busca de dias melhores no Campeonato Brasileiro.
Além da saída de Condé, o time tem observado de perto o elenco atual e por isso optou pela rescisão amigável com o lateral Zeca. No entanto, outros nomes devem deixar o time nos próximos dias.
Atento ao mercado da bola
Assim sendo, a equipe baiana já começa a trabalhar visando a janela de transferências de julho, onde vai em busca de contratações para repor as saídas e aumentar a competitividade, visando fugir do rebaixamento. Dessa maneira, o Vitória tem uma reunião marcada com Carpini nesta sexta-feira (31) para definir o rumo do time no mercado.
Inicialmente, a reunião estava prevista para acontecer nesta quinta (30), mas precisou ser remarcada por conta de um evento. Em entrevista, o presidente do Vitória falou sobre esta conversa prevista com Thiago Carpini, visando a contratação de jogadores.
“Ele está fazendo contato com quem quer trazer. Está analisando com calma. Tínhamos uma reunião hoje, mas, em função desse evento, marcamos para amanhã. É um evento que ele vai fazer uma análise do que aí estão e do que ele acha que precisa. Então, com calma, vamos ajustar isso. As contratações vão acontecer sim, dentro das possibilidades do Vitória”, revelou Fábio Mota.
Por fim, ainda sem reforços, o Vitória tem um compromisso muito importante pela frente no Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto somado, o Leão encara o Atlético-GO, que tem a mesma pontuação, neste sábado (1), no Barradão.
Veja também
Daniel Jr se aproxima de marca artilheira no Vitória e fala sobre titularidade