Pensando em 2025
O Bahia terminou o Brasileirão Betano na oitava colocação com 53 pontos conquistados, garantindo uma vaga nos playoffs da Libertadores. Agora, a diretoria do Tricolor Baiano, juntamente com o Grupo City, começam a pensar na próxima temporada.
Na última terça-feira (14), o Esquadrão de Aço anunciou, em suas redes sociais, a contratação de William José. O ex-São Paulo rescindiu seu contrato com o Spartak Moscou, da Rússia para assinar com o clube nordestino.
Detalhes expostos
O vínculo do centroavante será até o final de 2026, por ter encerrado seu contrato de forma amigável com os russos e chego ao Tricolor sem custos, a única despesa é o pagamento de luvas adicionais ao salário do atleta.
Pelo Real Bétis-ESP na última temporada, William José atuou em 43 partidas, marcando 14 gols e contribuindo com seis assistências. O jogador que estava há dez anos na Europa optou pelo retorno após passagem rápida pela Rússia.
William José atuando no Real Bétis-ESP – (Photo by Fran Santiago/Getty Images)
Reforços para a defesa
Além do atacante, o Bahia acertou nos últimos dias a contratação de Santiago Gomes Mingo, do Defensa y Justicia, da Argentina. O jogador chegou em Salvador ontem (14) para assinar contrato e deve ser anunciado nos próximos dias.
O Esquadrão de Aço tem como objetivo reforçar ainda mais o setor defensivo, e prepara uma oferta para Nathan Silva, ex-Atlético-MG, hoje no Pumas, do México. As negociações serão difíceis, já que o zagueiro é titular da equipe mexicana.
Veja também
Acevedo manda a real no Bahia e declaração 'ferve' entre a torcida: "A verdade"
O Internacional chegou a realizar uma proposta pelo defensor recentemente, mas teve sua oferta de R$27 milhões recusada. Para trazê-lo, o Bahia terá que desembolsar um valor próximo aos R$30 milhões.