Parece que o Barcelona deseja fazer mudanças em seu elenco o quanto antes, tendo em mente a temporada de 2023. Dessa forma, após a aposentadoria repentina de Gerard Piqué o clube catalão pode ter mais uma baixa.

Segundo informações do diário espanhol ‘AS’ a diretoria está pensando em um jeito de se desfazer de Memphis Depay. Acontece que o desempenho do atacante não tem agradado a direção do Barça, que vê a Copa do Mundo como boa opção para negociar o camisa 14 com outro clube.

Depay possui vínculo com o clube espanhol até julho do ano que vem. E já que o holandês vai disputar o Mundial no Qatar, os dirigentes catalães esperam que seu passe valorize no torneio, o que faria muito bem para os cofres do clube no caso de uma futura venda. Sem falar que com sua saída a folha salarial da equipe iria diminuir consideravelmente.

Leia mais: “Posso dizer que…”; Lewandowski aponta seleção favorita do grupo na Copa e comenta sobre futuro na Polônia

Via: Teo CRi

De acordo com as informações da imprensa espanhola, o Barcelona estaria disposto a aceitar acima de cinco milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação atual) pelo jogador de 28 anos que pode deixar o clube de graça no fim da temporada. Em 2022, Depay atuou em apenas três partidas nesta temporada e balançou as redes uma vez.