Empate contra o Santos na segunda rodada do Brasileirão
Depois de empatar com o Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro, o Bahia foi em busca do primeiro triunfo desta edição do Brasileirão como visitante diante do Santos no último domingo (6). Em resumo, o Esquadrão até teve um bom início de jogo, quando abriu o placar com Erick.
No entanto, o Tricolor de Aço teve uma grande queda de desempenho na segunda etapa e acabou levando a virada. Então, quando parecia que o time de Rogério Ceni iria perder, Luciano Juba deixou tudo igual. Com isso, o Bahia chega ao segundo empate no Brasileirão 2025.
Propostas para deixar o Tricolor de Aço
Vale ressaltar que diante da equipe do Santos, o Tricolor entrou em campo com um time alternativo. Mesmo assim, Yago Felipe seguiu sem receber uma oportunidade com Rogério Ceni, inclusive, o meio-campista sequer foi relacionado para o confronto.
Dessa forma, uma saída nesta janela doméstica, que termina nesta sexta-feira (11), ainda não foi descartada. Em entrevista, Yago Felipe ressaltou que vem recebendo propostas para deixar o Tricolor, mas salientou o desejo em permanecer.
“Tem aparecido algumas coisas e a gente está conversando. Estou com um foco aqui e acredito que o melhor para mim e para minha família está sendo aqui. O Bahia é muito importante, tem muitos jogos pela frente, então acredito que terei oportunidades, como já apareceram”, afirmou.

Yago Felipe durante partida contra o Grêmio na Copa do Brasil de 2023. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Falta de oportunidades no Bahia
Questionado sobre a falta de oportunidades no Bahia, Yago Felipe deixou claro que cada jogador está contribuindo para o momento do Esquadrão e ainda projetou grandes coisas para a sequência da temporada.

Veja também
Rogério Ceni elogia Willian José no Bahia após empate no Brasileirão: “Ele entende tudo”
“São muitos jogos, acredito que cada um está contribuindo para que o melhor aconteça. E a gente tem um bom vestiário, tenho certeza que grandes coisas estão por vir”, completou.