Derrota em casa

Na última quinta-feira (11), o Flamengo perdeu por 2 a 1, para o Fortaleza, em casa, com gol de Pedro, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Wesley (contra) e Lucero, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Rubro Negro Carioca está na terceira colocação da competição com 31 pontos conquistados, dois a menos que o líder Botafogo. A partida contou com o uma polêmica sofre a penalidade, e os jogadores do Leão ironizaram a arbitragem nas redes sociais.

Vai vir ou não?

Nas últimas semanas, a diretoria do Mengão, vem buscando reforços de peso nesta janela de transferências, que se abriu na última quarta-feira (10). O nome de Claudinho, do Zenit-RUS vem sendo especulado e estava como certo recentemente.

Entretanto, nesta terça-feira (16), uma novidade sobre sua contratação veio à tona. Segundo Venê Casagrande, que entrou em contato com um dirigente do clube carioca, os russos recuaram na venda e ofereceram uma renovação ao brasileiro, atualmente as conversas estão ‘travadas’.

Recebemos aceno positivo de tudo. Aí, neste final de semana, soubemos que o Zenit recuou e tenta agora renovar com o Claudinho. Ofereceram uma proposta de renovação, foi isso que a gente ficou sabendo. (…) Os russos são difíceis demais de negociar, por isso só podemos comemorar com contrato assinado. Obviamente estamos tentando ainda, é um jogador que a gente acha que vai qualificar demais o elenco”, disse a fonte.

Flamengo deve insistir para ter Claudinho?

Flamengo deve insistir para ter Claudinho?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Compra de atacante

Em contrapartida, a diretoria do Flamengo, voltou atrás e decidiu comprar de forma definitiva o atacante nigeriano Shola, que está emprestado pelo Remo Stars-NIG. Os valores giram em torno de 450 mil, dólares (aproximadamente R$2,4 milhões).

Agora o Flamengo retorna a campo diante do Criciúma no próximo sábado (20), em casa, no Maracanã, às 16h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo duelo seria contra o Inter no meio desta semana, porém foi adiado pela CBF.