Facundo deve ser titular?
Nesta quarta-feira (15), o assunto no Palmeiras é a estreia do clube no Paulistão de 2025. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, a torcida do Maior Campeão Nacional já mandou um recado para Abel Ferreira envolvendo Facundo Torres.
Isso porque, nas redes sociais, grande parte dos torcedores já ‘cobra’ uma estreia do jogador na partida desta noite. Sendo assim, os seguintes comentários envolvendo o camisa 17 do time estão bombando nas redes sociais (SIC).
“Esse cara é muito promissor e já estou louco para ver seu futebol, com isso, espero que ele receba uma chance diante da Lusa”. “Ele é bom demais, tem que jogar já nessa primeira partida do nosso clube no estadual”.
“Paulinho está indisponível e só deve atuar em março, com isso, espero que Abel Ferreira coloque a única cara nova do elenco em campo, o nosso Facundo Torres”. “Nosso comandante precisa escalar o jogador, ele tem tudo para brilhar aqui”.
Carreira de Facundo
Dando um compasso final em relação ao jogador, vale frisar que antes de chegar ao Tricampeão da Libertadores, o atleta atuou pelo equipe do Peñarol, do Uruguai, junto com Piquerez. Além disso, ele também já jogou pelo Orlando City.
SP – SAO PAULO – 14/01/2025 – PALMEIRAS, APRESENTACAO FACUNDO TORRES – Facundo Torres durante sua apresentacao oficial como jogador do Palmeiras em coletiva de imprensa realizada no CT Academia de Futebol. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Por fim, voltando a falar sobre a estreia do time no Paulista, de acordo com apuração realizada pelo Globo Esporte, Abel deve escalar as seguintes peças para começar o jogo: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López.
Vale lembrar que Vitor Reis, praticamente acertado com o Manchester City, nem foi inscrito no Estadual e portanto está fora da partida. O acordo com o time da Premier League deve chegar na casa dos R$ 220 milhões de reais.
Veja também
Marco Silva, técnico do Fulham, manda ‘alerta’ preocupante envolvendo Andreas Pereira e o Palmeiras