Mudanças na escalação do Verdão
O Palmeiras encara o Botafogo-SP nesta quinta-feira (20), às 19h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Para o jogo, Abel Ferreira fará algumas alterações na escalação.
O treinador não poderá contar com Maurício, que se lesionou de forma grave na última rodada e terá que passar por cirurgia no ombro direito. Gustavo Gómez também está fora por conta de uma lesão no posterior da coxa esquerda.
Para a vaga do zagueiro, Naves entrará em campo. Benedetti fica no banco e, por enquanto, Bruno Fuchs não poderá jogar, já que não foi inscrito no Paulistão. Já para o lugar de Maurício, Facundo Torres entrará em campo.
Provável escalação
Diante dessas mudanças, Abel Ferreira deverá entrar em campo com a seguinte formação: Weverton; Mayke, Naves, Murilo e Piquerez; Emi Martínez, Richard Ríos e Veiga; Facundo Torres, Estêvão e Flaco López.
O Verdão entra em campo precisando da vitória, já que no momento é o terceiro classificado do Grupo D, com 17 pontos somados. O líder é o São Bernardo, com 22 pontos.

SP – SAO PAULO – 28/01/2025 – PAULISTA 2025, PALMEIRAS X BRAGANTINO – Mauricio jogador do Palmeiras durante partida contra o Bragantino no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Caso não vença o Botafogo-SP, a equipe alviverde pode ser eliminada de forma precoce, com uma rodada de antecedência. Com isso, o triunfo se faz necessário e além de vencer, o Palmeiras teria que torcer para uma combinação de resultados.

Veja também
Leila não pipoca e revela arrependimento no Palmeiras: “Se fechei, vou honrar”
Neste caso, torcer para tropeços de São Bernardo e Ponte Preta em suas respectivas partidas. Caso isso ocorra, o Alviverde aumenta suas chances de estar presente nas quartas de final do Paulistão.