Lateral quer mais espaço no Verdão
Nesta quinta-feira (26), o assunto no Palmeiras é um jogador que vive uma situação incerta para 2025. Isso porque, após chegar ao clube por mais de R$ 40 milhões, Agustín Giay quer provar seu valor para seguir no Maior Campeão Nacional.
Todavia, mesmo sendo um dos reforços mais caros do clube na temporada atual, para 25, o argentino não terá tarefa fácil, pois disputa posição com dois nomes consagrados do plantel do comandante Abel Ferreira: Marcos Rocha e Mayke.
Ainda citando a situação do gringo, a torcida palmeirense mandou os seguintes recados sobre o jogador (SIC). “Ele tem que jogar muita bola para valer o valor investido, acredito que o atleta melhore na próxima temporada”. “Espero que o cara jogue bem, precisamos dele”.
“É certeza que Marcos Rocha não tem qualquer condição de ser titular no nosso elenco, com isso, Mayke e Giay precisam melhorar na função”. “O argentino vem sendo bem contestado, porém, ainda deve estar acostumando com o Brasil e tudo mais”.
Giay jogador do Palmeiras durante partida contra o Fluminense no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marco Miatelo/AGIF
Facundo Torres é o primeiro reforço
Mudando um pouco de assunto, vale lembrar que o Palestra já fechou sua primeira contratação para o próximo ano: Facundo Torres, do Orlando City. O ponta deve chegar por cerca de 12 milhões de dólares (R$ 72,2 milhões na atual cotação).
Por fim, além do atacante gringo, quem está muito próximo de ser anunciado pelo Palestra é Paulinho, que estava atuando pelo Atlético-MG. O jogador deve chegar para ser um falso 9 na equipe comandada por Abel Ferreira.
Veja também
Diretoria do Palmeiras toma decisão e situação de Bernabei ganha novidade