Palmeiras

Após polêmica no Palmeiras, Leila Pereira rebate críticas e afirma: “Acho ridículo”

Leila fala sobre críticas que recebeu na final do Paulistão

A presidente do Palmeiras leila pereira fala aos jornalistas sobre o caso de racismo sofrido pelo jogador do Palmeiras Luighi em jogo da Libertadores sub-20 antes de apresentacao oficial de Vitor Roque como jogador do Palmeiras em coletiva de imprensa realizada no CT Academia de Futebol. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
© Ettore ChiereguiniA presidente do Palmeiras leila pereira fala aos jornalistas sobre o caso de racismo sofrido pelo jogador do Palmeiras Luighi em jogo da Libertadores sub-20 antes de apresentacao oficial de Vitor Roque como jogador do Palmeiras em coletiva de imprensa realizada no CT Academia de Futebol. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Leila Pereira respondeu

Após o Alviverde Paulista perder para o Corinthians no Campeonato Paulista, Leila Pereira sorriu com o troféu de vice. A presidente do Verdão recebeu críticas por conta de sua postura após o 2º lugar no estadual. Ao aparecer na premiação da FPF, a dirigente respondeu às críticas:

“Acho ridículo determinar os torcedores que querem se mostrar mais palmeirenses do que outros. Mostro que sou palmeirense, mostro que me dedico ao Palmeiras quando trato o Palmeiras de forma responsável, cumprindo os meus objetivos e compromissos com os meus atletas e comissão técnica.”

E continuou com o desabafo: “Respeito o Palmeiras, não endivido o Palmeiras, sabe? Tendo receitas bilionárias, entende? Equilibrando o nosso clube, é assim que eu respeito o Palmeiras, colocando o clube como protagonista e finalista, é assim.”

PUBLICIDADE

Leila diz que não vai mudar

Ao continuar com o assunto, Leila Pereira garantiu que não vai mudar, mesmo com as críticas. Para a presidente, o sorriso era uma valorização do Verdão ter chegado até a final do Paulistão:

“Então, meus filhos, os caros que me criticaram, se todo presidente fizesse isso, que a presidenta Palmeiras faz, deixa o Palmeiras nesse nível de clube respeitado no mundo inteiro. Se dar um sorrisinho com o troféu, porque estavam disputando uma final, é desrespeitar o clube, imagina o que outros estão fazendo por aí. Vocês sabem disso.”

PUBLICIDADE

Estreia do Palmeiras no Brasileirão

O Alviverde enfrenta o Botafogo, neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília). O jogo será no Allianz Parque e marca a estreia das duas equipes. São os dois clubes que disputaram o título brasileiro nas duas últimas temporadas.

Na sequência, visita o Sporting Cristal, no Peru, pela estreia da Copa Libertadores, na quinta-feira (3). Depois, no dia 6, viaja para Pernambuco, para enfrentar o Sport, de volta ao Brasileirão.

Ex-Palmeiras, Dudu causa em jogo do Cruzeiro e torcida mineira manda recado a Leila Pereira: “Obrigado”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras enfrenta problemas no ataque e Abel reage: "Ainda bem"
Botafogo

Palmeiras enfrenta problemas no ataque e Abel reage: "Ainda bem"

Abel compara início de Vitor Roque no Palmeiras e de Mbappé no Real
Times

Abel compara início de Vitor Roque no Palmeiras e de Mbappé no Real

Alvo do Palmeiras,, Andreas Pereira recebe convite de Neymar, do Santos
Times

Alvo do Palmeiras,, Andreas Pereira recebe convite de Neymar, do Santos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo