Leila Pereira respondeu
Após o Alviverde Paulista perder para o Corinthians no Campeonato Paulista, Leila Pereira sorriu com o troféu de vice. A presidente do Verdão recebeu críticas por conta de sua postura após o 2º lugar no estadual. Ao aparecer na premiação da FPF, a dirigente respondeu às críticas:
“Acho ridículo determinar os torcedores que querem se mostrar mais palmeirenses do que outros. Mostro que sou palmeirense, mostro que me dedico ao Palmeiras quando trato o Palmeiras de forma responsável, cumprindo os meus objetivos e compromissos com os meus atletas e comissão técnica.”
E continuou com o desabafo: “Respeito o Palmeiras, não endivido o Palmeiras, sabe? Tendo receitas bilionárias, entende? Equilibrando o nosso clube, é assim que eu respeito o Palmeiras, colocando o clube como protagonista e finalista, é assim.”
Leila diz que não vai mudar
Ao continuar com o assunto, Leila Pereira garantiu que não vai mudar, mesmo com as críticas. Para a presidente, o sorriso era uma valorização do Verdão ter chegado até a final do Paulistão:
“Então, meus filhos, os caros que me criticaram, se todo presidente fizesse isso, que a presidenta Palmeiras faz, deixa o Palmeiras nesse nível de clube respeitado no mundo inteiro. Se dar um sorrisinho com o troféu, porque estavam disputando uma final, é desrespeitar o clube, imagina o que outros estão fazendo por aí. Vocês sabem disso.”

Estreia do Palmeiras no Brasileirão
O Alviverde enfrenta o Botafogo, neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília). O jogo será no Allianz Parque e marca a estreia das duas equipes. São os dois clubes que disputaram o título brasileiro nas duas últimas temporadas.
Na sequência, visita o Sporting Cristal, no Peru, pela estreia da Copa Libertadores, na quinta-feira (3). Depois, no dia 6, viaja para Pernambuco, para enfrentar o Sport, de volta ao Brasileirão.

Veja também
Ex-Palmeiras, Dudu causa em jogo do Cruzeiro e torcida mineira manda recado a Leila Pereira: “Obrigado”