Felipe Anderson e Bruno Fuchs falam sobre polêmica de Ríos
O Palmeiras venceu o Cerro Porteño nesta quarta-feira (9), no Allianz Parque, pela fase de grupos da Libertadores. O placar final em São Paulo ficou 1 a 0, gol marcado por Richard Ríos, que em comemoração fez um gesto de silêncio para a torcida.
Obviamente, isso não pegou bem para os torcedores. Além de Abel Ferreira se pronunciar, Bruno Fuchs e Felipe Anderson também falaram sobre a situação: “Acredito que não foi prejudicial. Ele pediu desculpa, o que vale é isso. No momento, não tinha visto, fui comemorar com o Murilo, que deu um bom passe. Fiquei sabendo depois. Vale o pedido de desculpa dele, creio que ele se arrependeu. Fez um ótimo jogo, nos ajudou novamente e é isso que fica”, disse o meia.
“Obviamente, ninguém gosta de ser vaiado. Ninguém vem aqui falar que quer ser vaiado. Acredito que ele ainda lidou bem, fez um segundo tempo firme, quase fez mais um gol. Vale o pedido de desculpa dele. Não sei o que foi o gesto dele, vale o pedido de desculpa”, analisou Fuchs.
Pedido de desculpas de Ríos
Diante da polêmica criada, o próprio Richard Ríos também pediu desculpas à torcida do Palmeiras pelo gesto feito no calor do momento do jogo e afirmou que a situação foi levada para o outro lado:
“Aconteceu de cabeça quente, o pessoal sabe que não sou assim, não falo nada para a torcida. Eles levaram para o caminho errado, não quis falar para eles, quis falar para os caras que falam que sou do outro time.”

SP – SAO PAULO – 09/04/2025 – COPA LIBERTADORES 2025, PALMEIRAS X CERRO PORTENO – Richard Rios jogador do Palmeiras pede desculpas a torcida do Palmeiras apos partida contra o Cerro Porteno no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
“Quero pedir desculpa, todos vieram de longe para apoiar o time. Tenho muito respeito por este clube, vou dar sempre a vida. Sou homem para assumir, o que aconteceu vai ficar para aprendizado para mim e, com toda certeza, se tiver que pedir desculpas, vou pedir de novo. Sou homem para fazer as coisas e para aceitar. Eles nunca fizeram nada errado”, finalizou.

Veja também
Palmeiras tenta afastar Abel do radar da CBF e busca a renovação de contrato do treinador
Agora, o Palmeiras vira a chave na temporada e foca no Brasileirão. O time comandado por Abel Ferreira irá enfrentar o Corinthians no sábado (12), pela 3ª rodada da Série A, às 18h30, no Allianz Parque.