Palmeiras

Lucas Evangelista explica alteração em exames médicos que atrasou acerto com o Palmeiras

O meia que estava no Bragantino, foi o último dos sete reforços do Verdão a ser anunciado

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon – Lucas Evangelista durante coletiva de imprensa de apresentação no Palmeiras.
© CESAR GRECOFoto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon – Lucas Evangelista durante coletiva de imprensa de apresentação no Palmeiras.

Mercado da bola agitado no Palmeiras

O Palmeiras quer fazer uma grande temporada em 2025. Prova clara disso são as contratações que o time fez no mercado da bola, ao todo, foram sete contratações e mais de R$190 milhões investidos.

A última contratação do time foi o meio-campista Lucas Evangelista, que chega menos badalado do que nomes, como: Vitor Roque e Paulinho, mas também tem boas expectativas. Afinal, vinha em um bom momento no Bragantino.

Lucas Evangelista explica ‘problema’ em exames médicos

O jogador foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (21), como novo reforço do Palmeiras, algo que poderia não ter acontecido. Visto que a contratação do atleta chegou a ser suspensa no Alviverde por conta de uma alteração nos exames médicos.

PUBLICIDADE

No entanto, após novos testes, o meia foi aprovado e com isso assinou seu contrato com o Palmeiras, que vai até o fim de 2026. Durante a coletiva de imprensa, Lucas Evangelista revelou que já sabia do problema e portanto ficou tranquilo com a situação.

“Em relação à bateria de exames, fiquei bem tranquilo, porque já sabia o que era. Tinha feito uma bateria de exames no Bragantino e tinha dado um nódulo benigno no pulmão. Deve ser alguma cicatrizinha que ficou por conta de alguma gripe forte que eu tive ou algum tipo assim. Mas eu já estava tranquilo em relação a isso”, explicou.

Lucas Evangelista comemorando gol durante partida contra o Corinthians no Campeonato Paulista de 2025. Foto: Diogo Reis/AGIF

Lucas Evangelista comemorando gol durante partida contra o Corinthians no Campeonato Paulista de 2025. Foto: Diogo Reis/AGIF

PUBLICIDADE

Foco na final do Campeonato Paulista

Agora, o atleta se junta ao elenco de Abel Ferreira, que se prepara para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. No entanto, vale lembrar que como disputou a competição pelo Bragantino, não vai poder atuar no segundo jogo.

Weverton, do Palmeiras, sendo convocado para a Seleção Brasileira tem definição de última hora

Veja também

Depois de perder por 1 a 0 na partida de ida em pleno Allianz Parque, o Palmeiras vai precisar buscar o resultado na Neo Química Arena. A partida está marcada para acontecer nesta quinta-feira (27), às 21h35 (horário de Brasília).

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras recebe comunicado de última hora envolvendo o goleiro Weverton
Palmeiras

Palmeiras recebe comunicado de última hora envolvendo o goleiro Weverton

Rafael Navarro, ex-Palmeiras, analisa Vitor Roque e declaração surpreende
Palmeiras

Rafael Navarro, ex-Palmeiras, analisa Vitor Roque e declaração surpreende

Palmeiras é 'culpado' por  incerteza do São Paulo com Lucas
Palmeiras

Palmeiras é 'culpado' por  incerteza do São Paulo com Lucas

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo