Palmeiras vem de vitória importante
O Palmeiras derrotou o Sport por 2 a 1 no último domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2025. Agora, o Verdão se prepara para encarar o Cerro Porteño na Copa Libertadores.
O confronto diante do Sport ficou marcado por um pênalti polêmico assinalado a favor do Alviverde no final da partida. Inclusive, a CBF reconheceu que a arbitragem errou em assinalar a penalidade.
Inclusive, após o jogo, Marcos, ídolo do Palmeiras, se pronunciou através de seu Instagram irritado com o lance. “Eu estou numa fase da minha que eu prefiro perder, empatar o jogo, do que ganhar com um pênalti desse. É constrangedor, do fundo do meu coração”, iniciou.
Sofreu críticas pelo vídeo publicado
“Vocês podem ficar puto comigo, falar que sou contra o Palmeiras. Sou contra p**** nenhuma. De boa, não pode. Os jogadores dentro do campo têm que cavar, fazer o caramba a quatro, mas tem tecnologia. CBF, deixa o juiz olhar o VAR para ver que não foi pênalti. Isso é um absurdo com a torcida brasileira, pelo amor de Deus. Resultado… nem sei o que falar. É constrangedor”, acrescentou.
A declaração gerou críticas de parte da torcida palmeirense. Diante disso, nesta terça-feira (8), ele rebateu os críticos. “Imagem do Judas ‘segundo os nutela’ na série B jogando com o dedo quebrado!! Aimmmm, vou cancelar o Marcão passa depois de amanhã, seus Enzo da c***”, escreveu o ex-goleiro.

Marcos se irritou com a torcida do Palmeiras – Foto Marcello Zambrana/AGIF.
Apesar disso, o Palmeiras está focado na sequência dos campeonatos. Inclusive, os jogadores lesionados estão próximos de voltar e dessa forma, Abel Ferreira poderá montar o ‘time dos sonhos’ em breve.

Veja também
Piquerez cita Veiga e comenta preparação do Palmeiras no Brasileirão: “Estamos chegando perto…”
O próximo jogo do Palmeiras será diante do Cerro Porteño, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida está marcada para esta quarta-feira (9), às 21h30, no Allianz Parque.