Palmeiras

Palmeiras vence Corinthians e Felipe Anderson no lugar de Veiga vira assunto: “Não tem discussão”

Desde a partida contra o Cerro Porteño, o meia tem se mostrado importante para o time como titular

Foto: Marco Miatelo/AGIF
Foto: Marco Miatelo/AGIF

Palmeiras domina clássico e vence o Corinthians com dois golaços

O Palmeiras começou com intensidade total no clássico contra o Corinthians, disputado neste sábado (12), na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mostrando superioridade desde os primeiros minutos, o Verdão não demorou para transformar o domínio em gols.

Aos 20 minutos, Piquerez inaugurou o placar em lance bem trabalhado, fazendo a festa da torcida alviverde. Pouco depois, foi a vez de Emiliano Martínez brilhar. O meio-campista uruguaio recebeu com liberdade, cortou para o pé direito e soltou uma finalização precisa no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro Matheus Donelli, ampliando a vantagem palmeirense com um golaço. Desse modo, o Verdão venceu por 2 x 0.

Felipe Anderson foi a opção no lugar do lesionado Raphael Veiga

Piquerez e Martínez foram os nomes dos gols, mas o desempenho de Felipe Anderson chamou a atenção no Derby. Sem Raphael Veiga, o Palmeiras teve o meia como titular, após a boa atuação diante do Cerro Porteño e ele não decepcionou. O jogador foi um dos responsáveis por dar mais dinâmica ao jogo e acabou sendo um dos destaque da partida.

PUBLICIDADE

Desde a sua estreia contra o Botafogo no Brasileirão do ano passado, Felipe Anderson acumula 34 jogos com a camisa alviverde e cinco participações em gols, sendo duas bolas na rede.

Análise da torcida Alviverde

Felipe Anderson começou ser utilizado na PD e consequentemente seu desempenho cresceu. Era claro que o que estava acontecendo com ele tinha algo de errado. Não é o ideal ainda mas já é uma notícia muito boa pro Palmeiras“, disse um torcedor no X/Twitter.

Felipe Anderson aberto pela direita faz uma diferença enorme na postura do Palmeiras. Dá fluidez, deixa o time mais rápido, e Estêvão livre de um lado a outro do campo. Tinha feito a diferença contra o Cerro, mas ali o plano era Veiga. Pensado desde o início já é melhor”.

PUBLICIDADE

Palmeiras melhorou magicamente no jogo passado no azar da lesão do Veiga. Isso forçou o Abel colocar o Felipe Anderson na direita e dar mais liberdade pro Estevão. Pode ganhar ou perder, mas o time é outro. Cria mais, tabela mais, joga mais leve”.

Felipe Anderson no lado direito é masterclass, não tem discussão. O cara ajuda a marcar, ajuda na saída de bola e participa mais do ataque”, “A saída do Veiga do time foi fundamental pro Palmeiras voltar ter dinâmica, tirou Estevão da ponta e o Felipe Anderson vem jogando muito bem”, analisaram os torcedores.

Richard Ríos encara Dérbi decisivo pelo Palmeiras para buscar a redenção com a torcida

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras leva a melhor contra Cerro Porteño, mas Veiga vira preocupação
Libertadores

Palmeiras leva a melhor contra Cerro Porteño, mas Veiga vira preocupação

Sport toma atitude 'quente' envolvendo Veiga e o Palmeiras
Times

Sport toma atitude 'quente' envolvendo Veiga e o Palmeiras

Palmeiras toma decisão 'urgente' sobre possível saída de Raphael Veiga
Mercado da Bola

Palmeiras toma decisão 'urgente' sobre possível saída de Raphael Veiga

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo