Projeção para o Dérbi
O Palmeiras se prepara para encarar o Corinthians, nesta quinta-feira (6), às 20h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Vindo de uma vitória por 4 a 1, contra o Guarani, o Verdão busca se manter invicto no estadual, diferente do rival, que vem tendo boas atuações.
Para a o Dérbi, o jogador Piquerez fez uma projeção para o jogo, afirmando que somente a vitória interessa: “Temos de ganhar de qualquer maneira, ainda mais contra o Corinthians. Jogando bonito ou feio, precisamos vencer, principalmente atuando em nossa casa”, afirmou o uruguaio.
O lateral do time comandado por Abel Ferreira ainda pediu o apoio dos torcedores para o Dérbi contra o Corinthians: “Esperamos o apoio de toda nossa torcida, todo mundo vibrando juntos e puxando para o mesmo lado”, completou.
Provável escalação contra o Corinthians
Como dito acima, o Palmeiras vive uma fase diferente do Corinthians, já que vem oscilando bastante nos jogos do Paulistão. Apesar disso, jogando em casa contra o rival, o Verdão tem bons números.
A última derrota em casa para o Timão no Paulistão foi em 2019. Do atual elenco, somente quatro jogadores estiveram presentes na partida: Weverton, Gustavo Gómez e Mayke foram titulares, Marcos Rocha ficou no banco de reservas.
SP – SAO PAULO – 01/07/2024 – BRASILEIRO A 2024, PALMEIRAS X CORINTHIANS – Breno Bidon jogador do Corinthians durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Neste meio tempo, foram quatro vitórias e dois empates jogando Dérbi no Allianz Parque. O Palmeiras marcou 12 gols e sofreu somente quatro. Visando o jogo desta quinta-feira (6), Abel Ferreira já vem montando o time para a partida.
Veja também
Estreia de Paulinho pelo Palmeiras deve ser adiantada para fase de mata-mata do Paulistão
O treinador deu a entender no último treinamento que essa será a escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres (Felipe Anderson) e Maurício.