São Paulo não consegue vencer
O São Paulo se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar disso, o Tricolor vem de um empate contra o Palmeiras, a equioe entrou com uma postura defensiva e conseguiu segurar o rival no Allianz Parque, a partida terminou em 0 a 0.
Agora, o foco da equipe está no confronto diante da Ponte Preta, no Morumbis. Para esta partida, Zubeldía não poderá contar com Alisson e Ruan, ambos sentiram dores após o clássico Choque-Rei.
Porém, o tema do momento na torcida é Thiago Carpini. Isso porque, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o treinador falou sobre sua passagem no time paulista e afirmou que James Rodríguez atrapalhou o desenvolvimento do trabalho.
Mandou a real sobre ele
“O início no São Paulo foi muito promissor, começa com uma quebra de tabu, título da Supercopa, parecia que as coisas iam caminhar para uma longevidade de trabalho”, iniciou.
“Algumas coisas atrapalharam o desenvolvimento do trabalho, e sem dúvidas o James foi um desses pontos. É um cara muito difícil, no dia a dia mesmo. Difícil acesso, pouco diálogo, pouca conversa, e você não consegue extrair muito de pessoas que você não consegue criar um vínculo”, acrescentou.

Carpini falou sobre James – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.