Empate no Brasileirão
O São Paulo empatou com o Cruzeiro no último domingo (13), em 1 a 1, no Morumbis com gol de Kaio Jorge, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Tricolor está na 15ª colocação com três pontos.
Após mais um jogo sem vencer, saindo na frente do placar, a torcida vem pedindo a saída de Luís Zubeldía do clube paulista. A diretoria respalda o treinador argentino e foca nas renovações na sequência da temporada.
Renovação encaminhada
Um dos jogadores que tem vínculo próximo do fim, e tem conversas para renovar é Cedric Soares. O lateral-direito, após o duelo contra a Raposa, comentou sobre a ampliação de vínculo com o SPFC.
“Estamos conversando. Há algum tempo que eles também demonstraram interesse em dar continuidade a esse contrato e estamos em conversas nesse momento. Tem sido positivo. Estamos positivos de ambas as partes. Penso que vamos chegar a um acordo e é o que temos nesse momento”, disse.
A ideia da diretoria do São Paulo é renovar com o defensor até o final do ano. Nesta temporada, Cedric atuou em 11 partidas, e contribuiu com uma assistência. O passe para gol foi para Ferrerinha no empate contra o Cabuloso.

Cedric Soares jogador do São Paulo durante partida contra o Cruzeiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marco Miatelo/AGIF
Time vaiado pela torcida
Mais uma vez o São Paulo deixou ceder o empate após sair na frente do placar, após o apito final, os torcedores vaiaram a equipe no Morumbis. Cedric foi questionado sobre a ação da torcida e comentou sobre o assunto na Zona Mista.

Veja também
São Paulo empata no Brasileirão e torcida faz crítica a Luis Zubeldía: “Bisonho o trabalho”
“Acho que é normal (vaias), os torcedores querem vencer os jogos e nós também. Nem sempre é possível. Claro que queremos dar essa vitória aos torcedores porque acho que eles merecem, a torcida merece, tem vindo sempre nos apoiar. Trabalhamos muito por esses três pontos e sabemos que logo logo vai chegar”, disse o português.