Desfalques do Cruzeiro
O São Paulo recebe o Cruzeiro, neste domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão. Assim como o Tricolor, a equipe mineira também está pressionada e não tem bons resultados. O técnico Leonardo Jardim ainda terá dois desfalques importantes para o jogo.
Matheus Henrique, que passou por cirurgia neste sábado (12), e Jonathan Jesus, que cumpre suspensão. Na zaga, Villalba deve ficar com a vaga, ao lado de Fabrício Bruno. Já no meio-campo, Walace e Lucas Silva estão na disputa pela posição.
Com as mudanças, segundo o ge, o treinador deve escalar a equipe com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba (Gamarra) e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva (Walace); Matheus Pereira, Wanderson (Eduardo), Dudu e Gabigol (Kaio Jorge). Com desfalques e vivendo momento ruim, a expectativa da torcida é que o São Paulo aproveite a chance.
Escalação do São Paulo
O São Paulo também tem desfalques para o confronto. Ainda sem vencer, com dois empates em dois jogos, o Soberano ainda está em busca da primeira vitória. Arboleada não deve entrar em campo, com sobrecarga muscular, e segue em tratamento. Já Calleri, expulso na última partida, cumpre suspensão.
Sem o atacante, o técnico Luis Zubeldía deve escalar André Silva ao lado de Ferreira. De acordo com o ge, a provável escalação é: Rafael; Ferraresi, Ruan e Allan Franco; Cédric Soares, Alisson, Marcos Antônio, Luciano e Enzo Díaz; Ferreira e André Silva.

Luis Zubeldia tecnico do Sao Paulo
Zubeldía pressionado
O São Paulo não vive um bom começo de temporada. Além de dois empates no Brasileirão, cedeu empate ao Alianza Lima, na Libertadores, dentro de casa. Antes do intervalo, o Tricolor estava vencendo por 2 a 0.
Nas redes sociais, a torcida pede a demissão de Luis Zubeldía. Não é um pedido novo, mas a pressão dos torcedores apenas aumentou. Há uma grande insatisfação com o trabalho do técnico argentino.

Veja também
Henrique Carmo vive drama no São Paulo é ‘esquecido’ por Luis Zubeldía