Líderes do São Paulo admitem que estão devendo
O São Paulo está longe de vivenciar grandes momentos na temporada, inclusive, o elenco e o treinador Luis Zubeldía vêm sendo cobrados. A vitória contra o Talleres, na estreia da Libertadores, apaziguou um pouco os ânimos.
No entanto, segundo informações de André Hernan, os grandes líderes e pilares do elenco são-paulino não atribuem a culpa ao treinador, pelo contrário, a maioria entende que neste momento também estão devendo em campo:
“Existe uma corneta em cima do Zubeldía? Existe. Mas os líderes do São Paulo, e essa informação é muito importante passar ao torcedor, entendem que eles estão devendo. Os líderes do São Paulo compraram a ideia de que era preciso ganhar o jogo e que precisava largar bem ontem na Libertadores para dar uma acalmada no bastidor”, disse Hernan.
Elenco fechado com Zubeldía
Mesmo que haja pressão, principalmente da torcida, que chegou a pedir Dorival Júnior no lugar de Luis Zubeldía, André Hernan afirmou que o elenco está fechado com o treinador: “Não é aquela coisa assim: ah, vamos defender o treinador porque a gente acha ele legal, não. É sinergia de trabalho mesmo, de dia a dia.”
“Todo esse conjunto e esse resultado, que foi mais importante até que a própria atuação, dão uma acalmada no bastidor do São Paulo”, enfatizou o comunicador no UOL Esporte. Agora, o Tricolor volta suas atenções para o Atlético-MG. As equipes entram em campo no domingo (6), no Mineirão, às 16h, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A grande dúvida fica por conta de Oscar e Lucas Moura.

SP – SAO PAULO – 23/11/2024 – BRASILEIRO A 2024, SAO PAULO X ATLETICO-MG – Hulk jogador do Atletico-MG durante partida contra o Sao Paulo no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Lucas vem tratando de um trauma no joelho desde o último clássico contra o Palmeiras, no Paulista. As chances dele jogar contra o Galo são quase nulas, segundo o GE, ele pode pintar entre os relacionados para enfrentar o Alianza Lima, na próxima quinta, pela Libertadores, no Morumbis.

Veja também
Calleri valoriza vitória do São Paulo em estreia da Libertadores e afirma: “Fizemos um grande jogo”
Já Oscar, que acabou sendo substituído aos 20 minutos do segundo tempo, deverá jogar. Ao que tudo indica, a substituição era programada e o jogador vem sendo cuidado pelo DM para que não sinta a pequena lesão na coxa que o tirou da estreia do Brasileirão.