Rafinha não deve renovar com o São Paulo
O lateral-direito Rafinha não deve renovar seu vínculo com o São Paulo, conforme dito anteriormente. Segundo informações do UOL Esporte com o jornalista Eder Traskini, as conversas entre as partes esfriaram nos últimos dias.
A principal razão para o impasse é o tempo de contrato. Aos 39 anos, Rafinha gostaria de ficar até o final de 2025, enquanto o Tricolor propõe um contrato até o fim do Campeonato Paulista, segundo informações da mesma fonte.
O atual contrato de Rafinha com o Tricolor Paulista vence no próximo dia 31 de dezembro. Apesar das conversas continuarem, a tendência é que não haja um acordo.
Sem mágoa
Ainda de acordo com o UOL Esporte, nos bastidores não há mágoa ou raiva pela situação, mesmo que ela encaminhe para um provável desfecho negativo. Há um alto nível de conversas entre as partes.
Caso se confirme a saída de Rafinha, o São Paulo terá mais problemas no seu elenco, pois contaria somente com Igor Vinicius e Moreira. Este último pode estar de saída, já que deverá ser envolvido na negociação com o Porto por Wendell.
SP – SAO PAULO – 24/09/2023 – COPA DO BRASIL 2023 FINAL, SAO PAULO X FLAMENGO – Rafinha jogador do Sao Paulo levanta a taca de campeao durante cerimonia de premiacao ao final da partida contra o Flamengo no estadio Morumbi pela decisao do campeonato Copa do Brasil 2023. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Apesar dessa preocupação para o time de Luis Zubeldía, Casares já informou que deseja contratar um lateral-direito para a próxima temporada. Diante da situação de Rafinha, as buscas devem se intensificar.
Veja também
São Paulo abre negociação e recebe propostas do exterior por atacante
No São Paulo, Rafinha chegou em 2021, conquistando a Copa Betano do Brasil e a Supercopa do Brasil. Antes disso, passou por Flamengo e Grêmio, além de ter passagem no futebol europeu.