São Paulo perto de estreia
O São Paulo quer contratar mais reforços além de Oscar e Enzo Díaz, os dois anunciados até o momento. Diante disso, na semana passada, assinou um pré-contrato com Wendell, lateral-esquerdo que pertence ao Porto, de Portugal. Agora, a equipe se prepara para iniciar a temporada.
Enquanto os jogos ainda não começaram, algumas situações polêmicas tem virado assunto, como é o caso de Julio Casares. Recentemente, o presidente do Clube anunciou novos reforços antes do perfil oficial, fator que tem gerado irritação interna.
Agora, quem também virou tema polêmico foi Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Isso porque, durante entrevista no anúncio da Sportingbet como patrocinadora do Alviverde, a mandatária palmeirense criticou a pré-temporada nos Estados Unidos.
Declaração repercutiu no Tricolor Paulista
“Esse negócio de fazer pré-temporada no exterior é para dirigente passear. Não tem benefício para o atleta, benefício financeiro para o clube. Absolutamente nada”, iniciou a mandatária palmeirense.
Na sequência, ela reforçou que esse tipo de viagem para realizar a pré-temporada não acontecerá em seu Clube. “É para dirigente passear na Disney. Isso eu não admito aqui no Palmeiras”, acrescentou.
Leila Pereira deu uma indireta – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
“Eu nem sou convidada porque eles sabem disso. Não tem ganho financeiro, esportivamente também não. O pobre do atleta já tem que viajar o ano inteiro com esse calendário insano”, seguiu.
Veja também
São Paulo é surpreendido e dirigente revela interesse do Grêmio em titular de Zubeldía
“Aí na pré-temporada, que ele pode ficar sossegado na cidade dele, com toda estrutura do clube, vai para a Disney? Ninguém quer ir para um país ou cidade piorzinha. Quer ir para a Disney. Os dirigentes não são de ferro, querem passear”, finalizou.