São Paulo empatou novamente no Brasileiro
Fora de casa, o São Paulo ficou no empate por 0 a 0 diante do Atlético Mineiro, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe se prepara para o duelo diante do Allianza Lima, do Peru, pela Copa Libertadores da América.
O confronto ficou marcada por polêmicas, onde Luis Zubeldía e Jonathan Calleri foram expulsos. Nesta segunda-feira (7), a CBF divulgou o áudio do VAR sobre a expulsão do camisa 9 do time paulista.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Luiz Gustavo. No último final de semana, após se queixar de dores, o volante foi diagnosticado com um tromboembolismo pulmonar, foi internado e está em observação.
Luiz Gustavo teve situação atualizada
Diante deste cenário, em entrevista ao Blog do Nicola, Titi, empresário de Luiz Gustavo, explicou o problema do jogador. “A situação era bem grave. Tanto que o pai do Vitor Kley teve o mesmo problema e faleceu na quinta-feira passada”, iniciou.
“Graças a Deus e aos médicos do São Paulo, o Luiz Gustavo já está bem e não corre mais riscos. Ele deve ter alta entre quarta e quinta-feira. Mas levamos um grande susto”, acrescentou.

Luiz Gustavo teve problema diagnosticado – Foto: Abner Dourado/AGIF.
“Assim que o Luiz reclamou de dores na região torácica, os médicos do São Paulo foram muito rápidos e o levaram direto para o hospital. Foi o que o salvou. E Deus foi tão bom que permitiu que ele sentisse as dores antes da viagem para Belo Horizonte, porque a pressurização no avião poderia ter piorado ainda mais a situação”, seguiu.

Veja também
Zubeldía recebe aviso e Alianza Lima terá desfalques importantes contra o São Paulo
“A suspeita é de que a fratura no dedo do pé esquerdo, que o obrigou a ficar imobilizado, e com o pé pra cima, possa ter causado a má circulação no sangue… gora é esperar até quarta ou quinta-feira e ir para casa com a certeza de que o São Paulo teve um papel decisivo para o final feliz”, finalizou.