São Paulo sofreu 1ª derrota
O São Paulo sofreu seu primeiro revés na temporada 2025 no clássico diante do Santos, de virada, pelo placar de 3 a 1, na Vila Belmiro. Agora, na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente o duelo diante do Mirassol, no Morumbis.
Antes da partida, o técnico do adversário, Eduardo Barroca, projetou o confronto entre as equipes e deixou claro que o time do interior paulista está ciente do tamanho do desafio que terá pela frente.
Inclusive, neste duelo, após ter deixado a Vila Belmiro com dores, o lateral-esquerdo Endo Díaz se tornou dúvida para a partida. Por outro lado, ao que tudo indica, uma decisão já foi tomada.
Deve ficar à disposição para jogar
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil, mesmo sendo dúvida, Enzo Díaz deve atuar contra o Mirassol. Caso realmente não tenha condições, Patryck iniciará o confronto na lateral-esquerda.
Sendo assim, o provável São Paulo para encarar o Mirassol tem: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson e Pablo Maia; Lucas Moura, Luciano e Oscar; Calleri.
Patryck jogará caso Enzo Díaz não tenha condições – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Quem ainda não deve ir para o jogo é Cédric Soares. Apresentado recentemente como novo reforço do Tricolor, o lateral-direito ainda aprimora a forma física para ficar à disposição de Zubeldía.
Veja também
Antony, ex-United e São Paulo, brilha em estreia na Espanha: “Melhor em campo”
A partida entre São Paulo e Mirassol é válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista e está marcada para esta quarta-feira (5), às 19h30, no Morumbis. O Tricolor quer aumentar a distância na liderança do grupo C, que hoje, é de apenas um ponto para o Novorizontino.