São Paulo não está bem
O São Paulo faz um péssimo início de temporada. O Tricolor ficou somente no empate por 3 a 3, com o Velo Clube, na última quinta-feira (13), em partida válida pelo Campeonato Paulista, no Mané Garrincha, em Brasília.
Jandrei foi novamente um dos destaques negativos da partida, ele recebeu diversas críticas dos torcedores nas redes sociais. Porém, em coletiva, Zubeldía saiu em defesa do goleiro.
Outro tema também tratado pelo treinador foi o uso de titulares. Era esperado uma equipe alternativa para o confronto, mas o treinador optou por quase todos os principais jogadores, mas mesmo assim, não conseguiu vencer.
Explicou o motivo no Tricolor
“Consideramos que os três pontos de hoje eram muito importantes para estarmos mais perto de classificar em primeiro. E depois para já pensar no clássico. Simplesmente isso”, iniciou.
“Agora, temos de seguir competindo, lutando para classificar em primeiro e entrar na fase de quartas de final, com um clássico no meio. A prioridade era poder fazer a melhor partida possível hoje e, depois, ver como estão recuperados, o gramado, para tomar decisões”, acrescentou.

Luis Zubeldía está pressionado – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Outro tema que também repercutiu foi Arboleda. O Grêmio está interessado em tirar o jogador do time paulista. Porém, após uma reunião com o departamento de futebol, optou por rejeitar a oferta gremista.

Veja também
Luis Zubeldía demonstra preocupação no São Paulo para clássico contra o Palmeiras: “Não é fácil”
Agora, o São Paulo vira a chave e foca as atenções no clássico contra o Palmeiras, uma vitória aliviaria a pressão nos bastidores do Morumbis, mas em caso de derrota pode agravar a situação ainda mais. A bola rola no domingo (16), às 18h30, no Allianz Parque.