Neymar tem 12 anos de Seleção Brasileira e é um dos nomes mais importantes dessa geração, conquistando Copa das Confederações (2013) e Jogos Olímpicos (2016), além de ter estado no elenco vencedor da Copa América (2019). Apesar disso, o camisa 10 sabe que uma Copa do Mundo fará total diferença no currículo.
O craque do Paris Saint-Germain, com passagem por Barcelona e Santos, viu seu companheiro Lionel Messi comendo a bola no Qatar. Aos 35 anos, o canhoto conseguiu incorporar o Maradona e deu o título aos hermanos, que comemoraram a terceira Copa da história da Argentina. O feito impacta Ney.
O Terra traz atualizações sobre os bastidores da Granja Comary. O cria do Peixe deseja jogar a Copa do Mundo de 2026, com 48 seleções e a ser disputada em três países diferentes: Canadá, Estados Unidos e México. A informação foi passada pelo parça do jogador de 30 anos. Vale lembrar que ele se reapresentou ao PSG.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Neymar
- “Foi oferecido ao Cabuloso”; Jornalista traz ‘bomba’ e ex-xodó de Guto Ferreira pode ser contratado pelo Cruzeiro
- Negócio do Botafogo por Edenilson vem à tona e exigência do Internacional surpreende torcida: “Queria o…”
- “Proposta de R$ 74 milhões da…”; Informação causa ‘bomba surpresa’ e Corinthians pode perder Robert Renan para a Europa
- Endrick transforma camisa da estreia entre profissionais do Palmeiras em NFT e vende item por ‘bolada’
- “Já informou ao Gigante que…”; Vasco recebe resposta final sobre retorno de Coutinho para São Januário
O brasileiro ficou feliz de ver Messi no auge disputando o torneio organizado pela FIFA em uma idade semelhante a que estará daqui a três anos e meio, visto que o ciclo desta vez será mais rápido, pois a competição voltará ao meio do ano. Com contrato até junho de 2025 no Paris, o astro está focado no planejamento.