Durante toda esta sexta (25), um assunto não saiu das manchetes e da boca dos torcedores brasileiros: a confirmação das lesões de Neymar e Danilo. A dupla foi substituída no segundo tempo da vitória do Brasil por 2 a 0 em cima da Sérvia e deixou o gramado após sentir dores. No entanto, agora a grande questão é quem vai entrar nos lugares dos jogadores que só devem voltar a atuar na Copa do Qatar na fase mata-mata.
Durante o programa Troca de Passes, o ex-jogador Elano deu seu palpite em relação aos prováveis substitutos dos atletas diante da Suíça, na próxima segunda (28), às 13h.“Temos alguns nomes e o esquema pode ser alterado se o Tite quiser. Mas acredito que, se ele for manter a coerência, vai entrar o Daniel Alves na lateral. Dificilmente ele vai improvisar tendo um cara da posição. O Daniel, pela qualidade, por tudo o que fez, acho que inicia. E, no meio, acho que inicia o Rodrygo. A minha dúvida é se o Paquetá continua na mesma função se o Rodrygo iniciar”, afirmou.
Por fim, o ex-meia, que viveu uma situação semelhante ao sofrer uma lesão durante a edição do Mundial da África do Sul, em 2010, fez questão de afirmar que gostou do desempenho do Brasil e lamentou as contusões de Neymar e Danilo.
“Os dois jogadores estavam encaixados, foi uma baita partida da seleção. Triste essa situação. Acredito que foi uma lesão que incomoda, e acredito que vai de cada dia. Tem atleta que sente muita dor, outros sentem menos. Vai depender muito do atleta. O tratamento vai ser feito”, concluiu.