Por mais que a CBF já tenha anunciado Fernando Diniz como técnico interino da Seleção Brasileira, ainda resta uma dúvida em relação ao acerto com o comandante definitivo. Isso porque a maior entidade do futebol brasileiro afirmou tem como plano contar com Carlo Ancelotti a partir da metade de 2024, porém o italiano segue desviando quando o assunto é a equipe Canarinha.

Ao ser questionado durante entrevista coletiva, o treinador reafirmou o seu compromisso com o Real Madrid. “Eu nunca vou falar de Brasil. Sou técnico do Real Madrid e vou ficar. Eu não falarei sobre este assunto mais. Eu tenho contrato e vou seguir com isso. Vamos ver no ano que vem o que acontece”, afirmou.

Lembrando que o atual treinador do Tricolor das Laranjeiras assinou por um ano com a CBF e o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, afirmou que vai aguardar Ancelotti para o meio do ano que vem, período em que se encerra seu vínculo com o clube da capital espanhola.

Leia mais: Laporta recua e decide manter atacante no Barcelona para a temporada 2023/24; entenda

Vale lembrar que o ex-lateral esquerdo da seleção, Roberto Carlos afirmou desconhecer um suposto acerto do italiano com a CBF, uma vez que o mesmo ainda possui contrato com o clube madridista. “Se saiu a entrevista do Mister falando que ele tem contrato com o Real Madrid, não entendo o motivo dessa história dele na seleção brasileira. Assinar dois contratos acho difícil, né? Ainda mais se tratando do Ancelotti, um cara que conheço há bastante tempo. Eu não acredito que ele tenha assinado outro contrato estando ainda vinculado ao Real Madrid. Vamos esperar, eu falo dele como técnico do Real Madrid”, afirmou ao Domingol com Benja, na CNN.