Brasil x Espanha

A Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira (6), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Vélodrome, em Marselha, para enfrentar a Espanha em duelo válido pela semifinal do futebol feminino nas Olimpíadas de Paris 2024. Quem avançar disputará a final contra a vencedora do jogo entre Estados Unidos e Alemanha.

Se você pretende apostar na Seleção, fazer o cadastro na bet365 é o primeiro passo para começar a apostar e torcer pelo Brasil.

As Guerreiras do Brasil surpreenderam e conquistaram uma vitória histórica diante da França nas quartas de final. A equipe nunca havia vencido as francesas, sendo esta uma conquista inédita. Chegam para a semifinal embaladas por esse resultado positivo de 1 a 0. A partida foi marcada por polêmicas envolvendo a arbitragem, que decidiu dar quase 20 minutos de acréscimo no segundo tempo. As brasileiras conseguiram conter a pressão da França e segurar o resultado até o final.

Já a Espanha tem como trunfo o recente triunfo diante das brasileiras, nesta mesma Olimpíada, na fase de grupos. A equipe é primeira colocada no ranking da FIFA e atual campeã da Copa do Mundo. Para garantir a classificação para as semifinais, empatou em 2 a 2 com a Colômbia e levou a melhor na disputa de pênaltis. A equipe de Montse Tomé está em uma sequência de quatro jogos sem perder.

Detalhes da Partida

O duelo promete grandes emoções, com um histórico equilibrado entre as equipes. De cinco encontros, cada seleção conquistou duas vitórias e um empate. Nesta Olimpíada, os países se enfrentaram na fase de grupos, com a Espanha vencendo por 2 a 0. Apesar do equilíbrio histórico, o desempenho recente das equipes coloca o favoritismo sobre as europeias.

Os torcedores poderão acompanhar a partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil através da TV Globo (TV aberta) e SporTV (TV fechada).

Quem leva a melhor?

Quem leva a melhor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Para a partida, Arthur Elias não contará com uma de suas referências no setor ofensivo, a atacante Marta. O Brasil deve ir a campo com a seguinte escalação: Lorena; Thaís, Tarciane, Rafaelle (Lauren) e Yasmim; Duda Sampaio, Ana Vitória (Angelina), Adriana e Jheniffer; Gabi Portilho e Gabi Nunes.

Já a Espanha de Montse Tomé deve ir a campo com a seguinte equipe: Cata Coll; Batlle, Paredes, Aleixandri e Carmona; Guijarro, Bonmatí e Alexia Putellas (Hermoso); Athenea, Caldentey e Paralluelo.

O que pensam os torcedores