Faltando cerca de três meses para a Copa do Mundo do Catar uma pergunta não sai da cabeça dos brasileiros: quais jogadores serão convocados para a Seleção? Os torcedores, é claro, não deixam de citar os seus favoritos e aproveitar para puxar a sardinha para as estrelas do seu time. No entanto, Tite parece bem convicto das escolhas que tem que fazer até a divulgação da lista final.

Mas graças ao bom desempenho nos últimos tempos um nome tem sido solicitado na seleção pentacampeã. Trata-se de Hulk, atacante do Atlético-MG que tem ótimos números na temporada. Ao ser questionado sobre as chances do atleta defender o manto canarinho mais uma vez, Tite foi não fez rodeios e respondeu prontamente. Para o treinador, as chances são bem remotas devido a forte concorrência destacada no setor ofensivo. “Falei tudo isso para dizer assim: há concorrência de características muito grandes. Vou repetir. Convoco (o Hulk), mas quem eu tiro?”, afirmou o comandante em Tite, em entrevista à Rádio 98FM.

Em seguida, Tite analisou as opções ofensivas que vem observando, e comparou os movimentos de Hulk aos de Gabigol quando o jovem era o centroavante do Flamengo. Além disso, aproveitou para citar também Roberto Firmino, Matheus Cunha, Gabriel Jesus e Pedro, atual destaque do ataque do rubro-negro carioca.

Leia mais: Crise sem fim? Treta entre Neymar e Mbappé no PSG pode ter ‘parte dois’ na Copa do Mundo

Via: 98 Live

“Os movimentos que o Hulk faz são muito parecidos, entenda bem, aos que o Gabriel Barbosa fazia antes como 9. Não é jogador de área, é de movimentação. E que se adapta com segundo atacante. Hulk jogou com Cuca no ano passado com o Diego Costa. Ele vinha um pouco atrás e o Diego como pivô. É jogador de movimento. Hoje o Gabriel faz esse jogo de movimentação com o Pedro lá na frente. O Firmino faz movimento parecido, Matheus Cunha também. São jogadores para essa função”, pontuou.