De olho na estreia do Brasil
A Copa América teve seu início oficialmente na última quinta-feira (20), com a partida entre Argentina e Canadá. Em resumo, os argentinos não tiveram dificuldade para vencer a primeira partida da competição por 2 a 0, com gols de Julian Álvarez e Lautaro Martinez.
Dessa maneira, a expectativa para a estreia da Seleção Brasileira na Copa América aumenta. Vale lembrar que o pontapé inicial do Brasil no torneio acontece nesta segunda-feira (24), quando encara a Costa Rica.
Julio Casares projeta Copa América
Presidente do São Paulo, Júlio Casares foi apresentado ao elenco da Seleção Brasileira na última quinta-feira (20), onde será o chefe de delegação durante a Copa América. Em primeiro momento, deixou claro aos jogadores que está confiante para o torneio e explicou sua forma de trabalho.
“Estou muito feliz e satisfeito. Estou vendo uma geração de campeões, de vencedores. Não tenho dúvida que este DNA vencedor que vocês têm será traduzido nesta Copa América. Estou feliz mesmo. Não sou um dirigente só de gabinete, o Dorival me conhece”, disse, antes de completar:
“Vou para o CT, fico próximo do atleta… Não sou o dirigente emocional, que quando ganha está tudo certo e quando perde faz aquelas coisas. Temos que estar juntos sempre. Estou muito feliz por estar dentro de uma geração que fará história”, completou.
Seleção Brasileira vai ganhar a Copa América?
Seleção Brasileira vai ganhar a Copa América?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Em sequência, Casares voltou a se mostrar entusiasmado com o atual elenco da Seleção Brasileira e finalizou ressaltando o desejo de conquistar o título da Copa América.
“É um grupo maravilhoso, muito competente. Estou aqui como chefe da delegação, mas também como entusiasta de uma geração vencedora, de garotos que vieram da base, venceram no futebol brasileiro, fora do futebol brasileiro. Portanto, estou feliz para contribuir. Estou aqui para para ser mais um para trabalhar pela conquista da Copa América”, concluiu.
Veja também
Wendell garante segurança na Seleção Brasileira para ajudar Vini Júnior: "É o que precisamos"