Parece que Neymar está mais preparado do que nunca para a Copa do Mundo. O atacante da seleção vem se destacando na temporada e vivendo uma excelente fase com o PSG. Em entrevista concedida ao Esporte Espetacular, o camisa 10 falou quais são os seus planos caso consiga o hexa no Oriente Médio.

“Sinceramente, após a Copa do Mundo, vencendo, se Deus quiser, não tenho nem ideia do que eu vou fazer. Mas com certeza eu vou comemorar bastante”, finalizou. A Seleção Brasileira estreia no Mundial no próximo dia 24 de novembro diante da Sérvia. Os comandados de Tite enfrentam Suíça e Camarões na sequência em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição.

Por fim, o camisa 10 enalteceu a união do elenco canarinho antes do início da competição. “Você vê que todo mundo luta, briga um pelo outro. Quando você tem uma amizade a mais é óbvio que você vai defender os seus amigos ali dentro de campo. Foi o que aconteceu ali. Não precisei fazer nada, ainda dei uma acalmada depois, mas tá tudo certo”, afirmou Neymar citando o episódio durante o amistoso contra a Tunísia quando foi defendido após receber uma falta.

Leia mais: “O que eu quero dizer…”; Prestes a revelar convocados, Tite explica por que Copa do Qatar será ‘diferente’

Via: GE

Lembrando que o atleta possui contrato com o PSG até 2027 e deve ser uma das estrelas da seleção em seu terceiro Mundial. Lembrando que a competição mais importante da modalidade começa no dia 20 de novembro e termina no dia 18 de dezembro.