A Seleção Brasileira desfilou em campo nesta quinta-feira (2). Derrotou a Coreia do Sul por 5 a 1 praticando um bom futebol e animou os torcedores para a Copa do Mundo, que se inicia em novembro. Neymar novamente se destacou na partida, ele era dúvida para o confronto após ter se machucado no treino, mas recuperou a tempo e marcou dois gols.

Logo aos seis minutos da primeira etapa, após boa jogada do lateral-esquerdo Alex Sandro, Richarlisson abriu o placar. Com o gol marcado, a seleção deixou o ritmo cair um pouco e aos 30 minutos, Hwang-Ui Jo empatou para os coreanos. Em seguida, o juiz assinalou pênalti para o Brasil, Neymar converteu e colocou os brasileiros a frente do placar. Veio a segunda etapa e novamente, de pênalti, Neymar marcou outra vez. Por fim, Coutinho e Gabriel Jesus marcaram dois golaços e fecharam o placar, 5 a 1 para o Brasil.

Outro amistoso

Agora, a Seleção Brasileira vira a chave e foca as atenções no Japão. Tite terá três dias para trabalhar a seleção de olho no próximo confronto contra os japoneses, o último amistoso da data FIFA, já que o confronto contra a Argentina foi cancelado. O duelo contra os japoneses está marcado para a próxima segunda-feira (6), às 7h20 (horário de Brasília).

Leia mais: Pato revela sonho de jogar a Copa do Mundo e agita brasileiros na web: “Ainda acredito”

Via: CBF TV

A Copa do Mundo terá início no dia 21 de novembro, o jogo de abertura será marcado por Qatar x Equador. A Seleção Brasileira estreia no Mundial diante da Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília). O segundo jogo será realizado no dia 28, às 13h, contra a Suíça. Por fim, encerra a fase de grupos diante de Camarões, no dia 02 de dezembro, às 16h.