Foco em confronto decisivo na Copa América
A Seleção Brasileira deu uma grande resposta aos críticos da equipe na última sexta-feira (28). Afinal, o time de Dorival Júnior teve uma grande atuação contra o Paraguai por 4 a 1, com grande atuação de Vinicius Júnior.
Com a vitória, o Brasil chegou a quatro pontos somados na Copa América e com isso ocupa a 2ª colocação do Grupo D do torneio. Assim sendo, agora, os brasileiros vão para o confronto contra Colômbia na última rodada em busca da liderança.
Bruno Guimarães projeta confronto contra a Colômbia
Em entrevista coletiva, o volante Bruno Guimarães colocou a Colômbia como pedra no sapato da Seleção Brasileira e relembrou o último confronto entre as duas equipes.
“A Colômbia é uma pedrinha no nosso sapato que a gente vai tentar jogar para fora nesse próximo jogo. No jogo que a gente fez lá nas Eliminatórias a gente começou até bem, mas depois dos 20 minutos eles foram melhores do que a gente, foram superiores”, disse o meia, antes de finalizar:
“É um time físico, gosta do contato, é difícil de se jogar contra, tem bons jogadores também, mas acredito que a gente tem totais condições de ganhar. Vai ser um grande jogo, um grande teste para a gente”, completou.
A Seleção Brasileira vai vencer a Colômbia?
A Seleção Brasileira vai vencer a Colômbia?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Além disso, o meio-campista ainda rasgou elogios para James Rodríguez e pediu atenção especial ao camisa 10 da Colômbia, que vem se destacando na Copa América, onde já distribuiu três assistências.
“O James (Rodríguez) é um jogador para ser marcado, um jogador para a gente ficar de olho. Sabemos da qualidade que ele tem com a bola, é um bom passador, chuta bem de fora da área. No espaço em que ele estiver em campo vai ter sempre alguém de olho nele”, completou.
Veja também
Copa América: Dorival confirma mudança e pode colocar Endrick de titular contra a Colômbia