Confronto contra o Uruguai
A seleção brasileira irá para uma grande disputa na noite deste sábado (6). A equipe de Dorival irá encarar o Uruguai pelas quartas de finais da Copa América. No entanto, o time não conta com Vinícius Júnior, seu principal jogador.
O camisa 7 recebeu o segundo amarelo contra a Colômbia, durante a fase de grupos. Para o lugar, o comandante já confirmou a titularidade do jovem Endrick. Mas, outro jogador deve retornar ao time inicial.
Arana de titular
De acordo com as informações dadas pelo GE, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que joga pelo Atlético Mineiro, deve voltar para o time titular para assumir a vaga de Wendell.
O atleta começou entre os 11 na estreia da seleção na Copa América, onde empatou com a Costa Rica por 0 a 0. Logo depois, voltou para a reserva, mas deverá retornar para o confronto contra os uruguaios.
Quem deveria ser o titular na lateral esquerda?
Quem deveria ser o titular na lateral esquerda?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Assim, Arana e Endrick devem ser as únicas mudanças iniciais para o jogo, com o restante do elenco se mantendo o mesmo dos últimos jogos da seleção canarinho.
Veja também
Copa América: Dorival Júnior treina pênaltis na Seleção Brasileira visando duelo contra o Uruguai
Oportunidade para Endrick
Em entrevista coletiva, Dorival explicou a entrada de Endrick no lugar de Vinícius Júnior. Segundo o comandante, essa pode ser a oportunidade do camisa 9 tanto pedida pelos torcedores.
“Perdemos um jogador importante [Vinicius Jr.], mas ganhamos um outro garoto buscando uma oportunidade. Quem sabe seja o momento do Endrick”, destacou Dorival.