Empate decepcionante no primeiro jogo
Na última segunda-feira (24), em partida que mostrou a estreia na Copa América, a Seleção Brasileira decepcionou seu torcedor. Isso porque, mesmo após ‘pressionar’ a Costa Rica em boa parte do confronto, os comandados de Dorival Júnior não conseguiram sair do 0 x 0 diante do adversário da América do Norte.
Todavia, mesmo com essa dificuldades em balançar a rede, para o compromisso, Lucas Paquetá se mostrou confiante. Isso porque, a derrota para a Colômbia na estreia joga a responsabilidade para cima de um Paraguai que corre riscos de eliminação precoce e terá que sair para o jogo.
Sendo assim, a seguinte declaração do camisa 8 veio à tona. “É uma equipe que precisa vencer também, e a gente vai fazer mais uma vez o nosso jogo. A gente vai descansar, vai escutar o que o Dorival analisou do jogo para fazer ainda melhor e, se Deus quiser, a gente conseguir a vitória”, frisou.
Meio-campista segue de titular
Ainda citando o ex-Fla, vale citar que com Dorival Júnior no comando, ele disputou as últimas quatro partidas, sendo titular em três oportunidades. A princípio, é um dos homens de confiança para o meio de campo e mesmo com as críticas, deve ser mantido na equipe.
Lucas Paqueta é melhor que Veiga?
Lucas Paqueta é melhor que Veiga?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Agora, a Canarinho retorna a campo diante da Seleção do Paraguai, na sexta-feira (28), às 22h, no Allegiant Stadium. Os paraguaios perderam na primeira rodada para a Colômbia por 2 a 1, com isso, quem perder o embate pode ser eliminado de maneira precoce do torneio.
Vale frisar que o escrete de Gustavo Gómez e cia chega para essa partida com 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos cinco jogos. Do outro lado, os comandados de Dorival vem de uma série de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
Veja também
Neto detona atuação da Seleção Brasileira na estreia da Copa América: “Medíocre"