Desempenho abaixo do Brasil na Copa América
A Seleção Brasileira teve um desempenho abaixo do esperado na 1ª fase da Copa América. Afinal, o time até fez uma boa partida muito boa na vitória contra o Paraguai, mas ficou apenas no empate com Costa Rica e Colômbia. Dessa maneira, o Brasil avançou para as quartas de final na segunda colocação do grupo D.
Em resumo, desde antes da Copa América, parte dos torcedores da Seleção Brasileira lamentam a diferença do desempenho de Vinicius Júnior pela Amarelinha e pelo Real Madrid, onde é forte candidato para ganhar a Bola de Ouro.
Então, recentemente, surgiu uma polêmica entre Tiago Leifert e Vini. Depois de fazer críticas ao atacante e ser rebatido pelo camisa 7, o jornalista se pronunciou e respondeu o jogador.
Tiago Leifert responde Vini Júnior
Em primeiro momento, Tiago Leifert deixou claro que o argumento de Vini Jr. de que estaria jogando as pessoas contra ele é fora da realidade. Na sequência fez questão de rasgar elogios para o camisa 7, mas voltou a ressaltar que existe uma diferença do atacante na Seleção e no Real Madrid.
”Isso de achar que estou contra a Seleção e achar que a gente joga as pessoas contra os jogadores da seleção é uma coisa muito fora da realidade. Esse corte nunca vai chegar no Vinícius, os cortes que eu peço que ele seja o melhor do mundo na Bola de Ouro também não vão chegar, os cortes que eu defendo ele horas e horas também não vão chegar. Essas coisas não viralizam”, disse, antes de completar:
Com quem está nessa?
Com quem está nessa?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Mas se chegar, Vinícius sou muito seu fã, eu acho você o melhor do mundo, acho que você merece a Bola de Ouro esse ano, mas também acho que pela seleção a gente vai precisar de mais. Eu não retiro absolutamente nada do que falei na minha crítica”, afirmou Tiago Leifert.
Além disso, o jornalista ainda continuou: ”A imprensa inteira está a seu favor, Vini, todo mundo te ama, todo mundo te idolatra, todo mundo te exalta. Depois que você tomou o cartão amarelo e foi suspenso, as críticas, até do Globo Esporte, era que a Seleção precisava potencializar seu talento. Qualquer outro jogador no seu lugar…”, opinou e concluiu:
“Se fosse Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Ronaldo Fenômeno e Romário, se o cara tivesse tomando um amarelo com cinco minutos de jogo contra a Colômbia e estivesse suspenso do mata-mata, as críticas de ontem teriam sido muito violentas. E não foram, porque todo mundo te defende, todo mundo quer que você seja o craque da seleção brasileira. Então, sinceramente, não entendi isso aqui (mostra o post de Vini Jr.). Foi totalmente fora de propósito”, pontuou.
Por fim, voltando o papo para a competição citada acima, a jornalista do nosso site, Marianna Leão, que trabalha com criação de conteúdo para internet desde 2015, realizou uma matéria especial sobre qual a chance ou seja, a odd da nossa Canarinho levantar a sonhada Copa América.
Veja também
Copa América: Kaká comenta desempenho da Seleção Brasileira: "Deixa essa dúvida"