Empate complicado pela Copa América

Na noite da última terça-feira (2), a Seleção Brasileira decepcionou seus torcedores. Isso porque, em duelo diante da Colômbia, Lucas Paqueta realizaram uma péssima partida e apenas empataram com o escrete ‘regido’ por James Rodríguez.

Com o empate por 1 a 1, a Canarinho ficou na segunda colocação do Grupo D da Copa América. Por isso, enfrenta o Uruguai, neste sábado (6), para saber quem fica com a vaga na semifinal do torneio. Uma partida melhor será crucial para o sucesso no embate diante de Suárez e cia.

Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o embate do final de semana, nesta quarta-feira (3), outro assunto está agitando os bastidores da Amarelinha: a suspensão de Vini Jr. O jogador tomou mais um cartão amarelo e fora das quartas de final.

Torcida não gostou da ação

Sobre o caso, nas redes sociais, alguns jornalistas criticaram a falta cometida pelo atacante que resultou no cartão dado pelo juiz Jesús Valenzuela . Sendo assim, os seguintes comentários contra o craque brasileiro já vieram à tona para os torcedores do Brasa.

“Não dá para o Vini tomar um cartão tolo, com 6 minutos de jogo, porque esticou a mão desnecessariamente e pegou no rosto do James. Coisa de juvenil. Ele sabendo que está pendurado, que tem que se controlar”.

Vini Jr será um desfalque muito sentido diante do Uruguai?

Vini Jr será um desfalque muito sentido diante do Uruguai?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, o escrete de Dorival volta a campo neste sábado (6), às 22h (horário de Brasília), contra o Uruguai, em jogo válido pelas quartas de final da Copa América, em Las Vegas. Para a partida, Raphinha deve novamente ser titular do ataque brasileiro.

Torcida comentou sobre o ataque