Polêmica nas redes sociais
Após o empate da Seleção Brasileira por 1 a 1 com a Colômbia, Vini Jr utilizou suas redes sociais para rebater críticas feitas pelo jornalista Tiago Leifert. O atacante do Real Madrid foi alvo de comentários de Leifert, que comparou sua atuação pela Canarinho com o desempenho que apresenta no clube espanhol.
Se você gosta de apostas, usar um código bônus Superbet pode ser uma excelente forma de aproveitar as melhores odds.
O jornalista afirmou que o jogador não reproduziu o mesmo nível de performance visto no Real. Em resposta a um vídeo de Leifert criticando sua performance, o atacante respondeu e acusou o apresentador de tentar criar uma narrativa negativa contra ele e a seleção nacional.
“Esse não é mesmo o Vini do Real Madrid, esse é o Vini recém-saído do Flamengo. É um Vini que jogava para ele, que dribla para trás, quer dar carretilha o tempo inteiro. Se o Vini faz isso no Real Madrid, o Florentino Pérez e o Ancelotti comem o fígado nele no intervalo, se ele faz isso em um jogo do Real Madrid. Isso não é o Vini do Real Madrid, ele não é louco de fazer isso no Real Madrid”, disse o jornalista.
“O Vini não jogou pela Seleção Brasileira. O Vini estava muito mais preocupado em acertar um drible do que dar uma assistência, por várias vezes ele teve oportunidade lá na esquerda, em vez de ele botar a bola dentro da área, ou cruzar rasteiro, ou tocar para trás, ele voltou e tentou driblar de novo o cara do Paraguai”, completou.
Quem está certo na história?
Quem está certo na história?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vini Jr falou
Em suas palavras, o jogador destacou que Leifert busca colocar o Brasil contra ele e a equipe, ressaltando que poucas pessoas assistem ao apresentador. O atacante, que marcou dois gols na partida contra o Paraguai, foi um dos destaques da vitória brasileira.
“Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele”, respondeu o craque, gerando uma grande movimentação nas redes sociais.
No entanto, a Seleção Brasileira enfrentou um empate de 1 a 1 contra a Colômbia no jogo anterior, pela Copa América, sob o comando de Dorival Jr. A resposta de Vini Jr nas redes sociais gerou repercussão entre os fãs e seguidores.
Veja também
Copa América: Kaká comenta desempenho da Seleção Brasileira: "Deixa essa dúvida"