Competição começa nesta quinta-feira
Todos sabem que nesta quinta-feira (20), a Copa América finalmente começa. Em duelo macado para às 21h, a Argentina enfrenta o Canadá, pela 1ª rodada do Grupo A. Já a Seleção Brasileira só fará sua estreia na segunda-feira (24), às 22h.
Com a competição prestes a começar, nas últimas horas, uma declaração do zagueiro Marquinhos chamou atenção. Em entrevista na última quarta-feira (19), o defensor foi ‘sincerão’ e cravou que o adversário a ser batido por todos será a Argentina.
Sendo assim, a seguinte declaração do xerifão veio à tona. “A atual campeã é sempre a equipe a ser batida. Independentemente do momento, a gente viu uma seleção argentina ganhar da gente numa Copa América enquanto vivíamos um momento melhor”, frisou.
Não negou o favoritismo
Em uma segunda parte de sua explanação, o astro tratou de evidenciar que a Canarinho chega como uma das favoritas, porém, deixou claro aos torcedores que isso será mostrado dentro de campo, com muita garra e empenho dos atletas.
“O Brasil, sempre será um dos favoritos mas a gente tem que mostrar dentro do campo (…) Acho que é muito importante também não ficar pensando já lá na frente, sabendo que temos grandes desafios para encontrar até chegar a uma possível final e sermos campeões”, finalizou.
Marquinhos é o nosso principal nome da defesa?
Marquinhos é o nosso principal nome da defesa?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, para o duelo diante da Costa Rica, a Amarelinha deve entrar com as seguintes peças em campo: Alisson (Bento); Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinicius Júnior.
Vale frisar que após o duelo citado acima, o escrete de Dorival encara Paraguai e Colômbia, nos dias 28 de junho e 2 de julho, respectivamente. Se ficar entre os dois primeiros colocados, a Seleção avança para o mata-mata do complicado torneio.
Veja também
Comentarista faz lobby por Endrick do Palmeiras entre os titulares da seleção