No último sábado (25) a Seleção Brasileira perdeu para o Marrocos por 2 a 1 em seu primeiro desafio após a Copa do Mundo do Qatar. No entanto, além da derrota, um jogador em específico tem mais motivos para lamentar.
Acontece que o lateral-direito Emerson Royal sofreu lesão no menisco durante o duelo realizado em Tânger. De acordo com sua assessoria de imprensa, o jogador terá que passar por cirurgia e ficará afastado por dois meses no Tottenham, seu clube.
Além disso, de acordo com informações do seu estafe, o atleta de 24 anos será operado no joelho por Rodrigo Lasmar, médico da equipe canarinha, e que recentemente realizou procedimentos em jogadores como Neymar e Philippe Coutinho.
Vale ressaltar que com o procedimento cirúrgico o camisa 12 do clube inglês perderá a maior parte da reta final da temporada 2022/23 e só deve estar apto nos últimos jogos da Premier League.
Pelos Spurs ele registrou 32 partidas até agora na temporada, com dois gols e uma assistência. Neste momento o Tottenham está em 4º lugar na competição nacional, dentro do G-4 e com 2 pontos de vantagem para o Newcastle, que atualmente ocupa a 5ª colocação.