Nesta segunda (7), o técnico Tite vai finalmente revelar os 26 nomes que vão em busca do hexa na Copa do Qatar. E se a ansiedade dos milhões de brasileiros está a mil por hora imagina então, os jogadores que estão esperando que o seu nome seja dito pelo treinador da Seleção Brasileira.

Gabriel Jesus, um dos atletas que provavelmente embarcará para o Oriente Médio foi um dos destaques da vitória por 1 a 0 do Arsenal sobre o Chelsea, neste domingo (6), pela Premier League. Após a partida, o atacante concedeu entrevista à ESPN e falou sobre a expectativa para o Mundial.

“Como em todas as convocações, eu fico nervoso. Sendo Copa do Mundo… Tive o prazer e a honra de disputar uma. Eu lembro como se fosse hoje o momento em que vi a convocação no ônibus, era tempo de comemorar um título. Quando ouvi meu nome… Óbvio que naquele tempo era diferente do que é hoje, mas me emocionei muito. Amanhã vai ser mais um dia de muita emoção”, afirmou.

Leia mais: “O que eu quero dizer…”; Prestes a revelar convocados, Tite explica por que Copa do Qatar será ‘diferente’

Via: Gunner TV

Em seguida, completou: “O que está ao meu alcance estou tentando fazer. Trabalhando forte, como sempre. Óbvio que independente de qualquer coisa, vou torcer sempre para o nosso Brasil ganhar em todas as competições, todos os esportes”.